CONTATE-NOS

21.7.11



Salve Salve Galera,o Papo Colirio De hoje e com o Colirio E Mister Regional Cesar Seitz,Confiram a Entrevista com Ele e Saiba mais!!!

1- Quantos anos você tem?E Onde Mora? :

Cesar Seitz: Tenho 18 anos e resido em Tarumã ( sp ).

2- Conte um pouco da sua vida pessoal? :

Cesar Seitz: Bom não tenho muito o que falar , moro com meus pais , Tenho um irmão de 11 anos , solteiro e atualmente estudando para ser um psicólogo.

3- Cesar Seitz Alem de Colírio é Modelo e Mister Regional,após ter ganhado o Mister Regional e no ano Seguinte ter saido como Colirio,em que momento você sentiu que sua vida mudou?Conte-nos um pouco.

Cesar Seitz: : Mudou na parte da amizade , fiz muitas amizades muitas mesmo , amizades que eu levo pra sempre . Mudou também por causa das matinês que faço e tudo mais.

4- Como esta o coração de Cesar Seitz?Esta Solteiro, Namorando?Ser modelo e Colírio atrapalha nos relacionamentos? :

Cesar Seitz: Aah , ando solteiro . Não atrapalha não , pois se a pessoa ama não é a carreira dela que irá abalar o relacionamento.

5 – Conte-nos um pouco de como foi seu primeiro evento?teve alguma surpresa?Oque sentiu quando subiu no palco? :

Cesar Seitz: rs , meu primeiro evento foi #Show , conheci diversas pessoas fantásticas que sempre irá fazer parte de um dos melhores momentos da minha vida , hahaha quando subi no palco senti um frio na barriga ( não vou mentir ) mais foi muito da hora o pessoal gritando rsrs.

6- Para Finalizar deixa um recado para fãs do blog e de Cesar Seitz :

Cesar Seitz: Bom galera , quero agradecer a todos por tudo e a todos que irão fazer parte da postagem sobre mim ! Agradeço desde ja. E que EU SIM , sou fã de todos vocês..


Extra:

Para conquistar Cesar Seitz tem que ter? : Carisma e Alegria sempre.

Cesar Seitz é um garoto que? : Ama conversar e principalmente fazer amizades.

Cesar Seitz Gosta De? : Beijar #VamosApimentar HUASHUASHUASASHHUAS

Cesar Seitz Sonha Em Conhece? : Deborah Secco *-*


Matéria Realiza por @caiozitoficial sigam e mandem sugesetões de entrevista
Beijones fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS