CONTATE-NOS

13.7.11




Salve Salve Galera!!!

Aqui é o @caiozitoficial com mais uma Matéria,só que dessa vez com a Banda que vem domindo o Cenario Do Rock Em São Paulo a entrevistada da vez é a Banda Acne,uma Banda que mistura o rock,reggae e o hip-hop em um só estilo musical e que com isso vem conquistando não Só São Paulo mais sim o Brasil,veja e saiba mais um pouco da Historia da Banda.


1 - Conte um pouco do Dia a Dia da Banda,qual a cidade que moram,por onde costumam sair,conte nos um pouco da vida pessoal de cada um?

Banda Acne: Bom somos aqui de Sampa capital, nossa vida fora dos shows é basicamente curtir com a família, se reunir e tomar umas cervejas, o Nil e o Badá curtem também andar de Skate.

2 - A Banda existe a quanto tempo?Qual Foi a primeira Ep lançada?

Banda Acne: A banda deve ter uns 7 anos, mas com a nova formação e novo estilo de som faz apenas 2 anos.,Já lançamos 1 DEMO, e 2 Ep’s, atualmente estamos trabalhando no último EP lançado o “Felicidade, Música e Paz...O resto é Onda!”

3 - A Banda Acne vem crescendo em um cenário que é mega disputado,e com letras e som suaves com pegada no reggae mais não fugindo do rock a banda vai se deslocando ao caminho certo,qual a maior inspirações para as letras?

Banda Acne: A vida, nossas próprias vidas, o que vivemos e o que vemos ao nosso redor.

4 - Pode se dizer que a musica '' Ao Som De Jah'' foi uma musica que abriu muitas portas para a banda?

Banda Acne: Po essa música nasceu como uma vinheta sem pretensão nenhuma e do nada atingiu uma grande massa e nos levou a vários lugares, pode se dizer que é uma música muito querida por nós e que com certeza abriu muitas portas.

5 - Recentemente vocês Lançaram Um Clipe com a Musica ''Tirar Do Serio'' conte-nos um pouco do making-of , essa é uma musica que vocês apostam para aproximar a Acne do caminho que desejam?

Banda Acne: Foi uma correria, mas no final deu tudo certo. Contamos com a direção do mestre Luringa, junto da Pexera Produções e fizemos um trabalho bonito. Também tivemos o apoio do EVERLAST ENERGY DRINK, e de todos os amigos e amigas que colaram lá pra fazer esse sonho se realizar. “Tirar do Sério” é uma música que apostamos sim, porque ela é bem Pop mas ao mesmo tempo leva nossa bandeira do som de praia.

6 – Conte um pouco como esta sendo essa parceria Da Banda com Hip-Hop, quem teve a idéia, e como surgiu?

Banda Acne: Todos nós somos muito fãs de hip-hop, e queríamos colocar isso dentro de nossas músicas, e foi ouvindo bastante coisas, que acabamos fazendo do hip-hop um tempero em nosso estilo.

7 - A Fã @annaforfun faz uma pergunta... Qual Foi a Maior Dificuldade que vocês ja passaram com a Banda?

Banda Acne: Já passamos varias, mas todas superadas ficou pra trás.

8 - E o que a Acne prepara para os fãs nesse segundo semestre,tem novidades?

Banda Acne: Preparamos ir para o Maximo de cidades possíveis, mostrar o trabalho pras mais diferente possíveis, e vem outro clipe ai pro final do segundo semestre!

9 - Para Finalizar deixa um recados para os fãs da banda e a todos que acompanham o Blog.
Banda Acne: Queria agradecer ao Caio pela entrevista, e ao Blog! Um muito obrigado a todos, juntos somos muito maiores! Valeu
Theo Queiroz

Extra
Show Inesquecível Foi:
02/04/2011 – Hangar 110 Lançamento do Clipe e do EP.

Nossos Fãs São:
Parte de nós.

Nosso Sonho é tocar no: SWU com Sublime, Natiruts e Charlie Brown Jr.

Queria Agradecer a Banda pela Excelente entrevista e CONFIRAM O CLIPE ''TIRAR DO SERIO''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS