CONTATE-NOS

22.7.11




Salve Salve Galera,mais uma Matéria do Blog,a Matéria de hoje é de um fã clube para o Thomas Da Banda Restart,uma história de puro amor ja que é na coluna '' Amor Alem Da Musica'' essa história fez valer o nome confiram:

PowerpopBr: Powerpop Br: Como e quando você conheceu a banda Restart?

@ThomasApesar: Eu conheci a Restart na metade do ano de 2008, pela minha amiga que estudou comigo num colégio de freira... Ela me mandou uma foto, falando que o Pe Lanza era dela, e eu disse que eu amei o Thomas e que ele era meu... Foi tipo um amor à primeira vista =P Dia 28/05/11 entrei no camarim, e falei com todos eles, tirei foto e tals, eles são super simpáticos =D

Powerpop Br: Qual é a relação do fã clube com Thomas?Qual mensagem você procura passar para todo mundo?

@ThomasApesar: O meu FC se chamava @i_kissthomas... Tinha até blusa do meu FC vendendo na loja virtual oficial da Restart, mas foi hackeada aos 10,500 followers, pensei em desistir, mas “recomecei” e agora estou no @ThomasApesar, mais forte do que nunca. O nome Thomas Apesar, veio de uma treta aí que aconteceu que fiquei puta da vida, e depois descobri que era fake... Então eu pensei “Thomas, apesar de tudo, tenho que admitir que não sei viver sem ter você!” e recomecei! Rs

Powerpop Br: O que Thomas representa para você?

@ThomasApesar: Ele é a minha felicidade. Quando estou triste, olho fotos, vídeos dele, às vezes vejo ele na webcam pelo MSN do pai dele, e abre um sorriso no meu rosto automaticamente... Sem mais.

Powerpop Br: Qual foi a maior loucura que você já fez para ver o Thomas ?

@ThomasApesar: Eu já fugi da internação, em que eu me recuperava de uma cirurgia da válvula mitral, MUITO recente... Peguei 2 metrôs, 1 ônibus, e 1 taxi pra ir num show deles no Morro da nova Cintra, onde fiquei no meio de 4mil pessoas, com 8 pontos no coração... Mas valeu a pena, eu vi ele, vi o sorriso dele, isso foi a minha recompensa por essa loucura.

Powerpop Br: Já que a seção se chama 'amor além da música' podemos dizer que no caso de vocês isso acontece? Deixe uma mensagem para os seguidores do blog e para todo mundo que te apóia nesse fc

@ThomasApesar: Valeu a todos que me apóiam, que fazem fc dedicado à mim, e etc... Vocês que me dão força pra continuar lutando pelo sorriso mais lindo desse mundo...
E aos seguidores do blog, deixo uma frase: Lembre-se que ser FÃ é apoiar, se dedicar e estar ao lado de seu ídolo independente do que aconteça. Porque ele abriu mão da privacidade dele, de viver a adolescência, para nos agradar. L.O.V.E =].

Matéria Realizada Por @caiozitoficial sigam e mandem sugestões de entrevista (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS