CONTATE-NOS

30.11.09

Profile! - Diego (Izi)

Mais uma "Profile!"! Essa semana vai rolar com toda a galera da banda Izi, agora é a vez do baixista Diego. Confira agora as preferências dele:

Nome:
Diego Lopes Nunes
O que faz na tua banda: Baixista
O que é música pra você: A música completa minha vida e com ela eu vivo mais feliz, sempre que não estou fazendo nada escuto um som
Se não fosse músico, seria: Designer
Vício: Lost
Um ídolo: Dave Grohl - para ter duas bandas mega virada é embassado.
Uma música: Fuel - Metallica
Uma banda: Metallica
Um filme: Eu sou a Lenda (curto filme de zumbi)
Um sonho: Ter um mega Studio em casa, mas eu queria que o studio fosse subterrâneo (risos)
Uma comida: Filé a Parmegiana
Programa de Tv: Lost
Frase: Eu não sou muito de ter uma frase, mas as que eu mais gosto são as frases do Orkut (risos)

Conheça mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS