CONTATE-NOS

9.7.11




Salve Salve Galera!!!

Estamos aqui com mais uma entrevista show de bola com um colirio para a loucura das meninas,semana passada como muitos acompanharam a entrevista da Diva Agatha Braga que bombou o blog,preparamos essa mega entrevista para vocês,com o colirio Eduardo Pastor que está entre os 30 Colirios mais bonitos Do Brasil,acompanhe e saiba um pouco mais dessa Colirios que vem conquistando fãs por todo Brasil!!!


1- Quando Anos Tem? Onde Mora?

Eduardo Pastor: 18, Sorocaba - SP


2- Conte-nos um pouco da sua vida pessoal?

Eduardo Pastor: Me formei ano passado no ensino medio, no momento não estou estudando mas ano que vem entro na faculdade de fotografia! Fui eleito um dos 30 garotos mais bonitos de 2009 pela CAPRICHO e sou colirio do dia 07/01/2010, sou modelo não agenciado, faço eventos, tenho 18 anos, sou bobo alegre de nascença e acho que só! hahahahah..


3- Apos ter saido no Site da Capricho,em que momento você sentiu que sua vida mudou e o reconhecimento foi aumentando,conte-nos um pouco da sua historia apos ter virado colirio.

Eduardo Pastor: Como eu percebi? Eu entrei logo cedo na internet e tudo normal com meus 3 mil seguidores, quando voltei a tarde meu orkut não parava de receber adições, recados, meu twitter ja estava com 13 mil seguidores e aquela loucura né?! hahahaha.. Eu não conseguia mais responder todos no twitter que era bloqueado em apenas 30 minutos por tweetar muito, não conseguia mais responder meus recados no orkut, lotei 20 perfis em uma unica semana, fazia até 3 perfis por dia, entrava ficava aceitando todos e ja lotava, tinha de fazer outro e assim foi hahahaha..


4- Como foi a sua primeira presença em um evento?conte algo inusitado que tenha acontecido dentro ou fora de um evento?

Eduardo Pastor: Comigo nunca aconteceu nada de muito inusitado que eu me lembre! Tirando as pessoas conversarem comigo como se ja fossem meus conhecidos de anos, pedir foto e tudo mais.. Acho isso incrivel, fico sem jeito ainda pois sou muito timido e não consigo entender porque querem conversar comigo, tirar fotos hahahah.. Mas conheci pessoas incriveis , tem uma garota em especial que se chama Gabriela, Ela me manda carta no meu aniversário, no natal, nossa, me faz um bem! Tenho tudo que ela ja me enviou guardado!

5- Você se sente realizado com tudo que está acontecendo?ou ainda tem muito mais há acontecer?

Eduardo Pastor: Me sinto realizado, mas não me sinto completamente realizado, acho que esse é o grande segredo da vida, sempre desejar mais, correr e batalhar por mais, o dia que eu me sentir completo e totalmente realizado não terei mais motivos para viver pois meu motivo maior se acabou.

6- Qual o sonho de Eduardo Pastor,qual carreira seguir?conte-nos um pouco dos planos para o futuro

Eduardo Pastor: Meu sonho é ser feliz com qualquer coisa que eu faça, mas tenho um grande problema em gostar de tudo! hahahah.. Tudo que envolva arte ou que na minha cabeça seja uma arte eu gosto! Mas acho que o meu maior sonho era saber cantar, mas só sei emitir barulhos hahahah.. Amo fotografia, tanto fotografar pessoas, paisagens, objetos.. quanto ser fotografado!

7- Fernanda Castilho Curitiba-PR @ferpcastilho
Pergunta: Quer Casar Comigo? Como esta o Coração de Edurdo Pastor?

Eduardo Pastor: Casar? Mas eu sou muito novo para caar Fernanda! hahahaha.. Esta livre para amar! hahahah..

8 Para finalizar queriamos agradecer ao Eduardo por nos ceder essa entrevista e a participação da Fernanda,deixe um recado para os fãns do blog e para as fãns de Eduardo pastor

Eduardo Pastor: Eu que agradeço em cogitar o meu nome para uma entrevista para o seu blog, muito obrigado a todos pelo carinho! Adoro todo carinho que recebo e tento sempre retribuir da forma que posso, as vezes posso não conseguir mas é o meu jeitão de ser, as vezes é pura timidez.. Mas saibam que eu adoro tudo isso e se eu voltasse atras eu só mudaria uma unica coisa! Que é fazer muito mais para tudo isso dar certo! Obrigado por tudo e podem contar comigo sempre, o que estiver ao meu alcance, eu farei.

Jogo Rapido

Hobby Preferido: Fotografia!

Codigo Postal em que sonha conhecer: NY e Tokio!

Para me conquistar tem que ter? Personalidade!

Minha Musica Preferida é? Acho que não tenho musica favorita, mas meus cantores favoritos são, Luan Santana, Beyonce e Paula Fernandes!

Gosto Muito De? ..você, leãozinho! hahaha.. Aquela gominha azedinha, Tube ácido!

Meus Fãns São: Não tenho fãs, mas se tivessem eles seriam uma continuação do céu aqui na terra!

Twitter : @EduardoPastor

Entrevista Realizada por @caiozitoficial sigam e mandem sugestões de matérias,entrevistas etc...fiquem ligados no Blog.

Beijones Por:@caiozitoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS