CONTATE-NOS

1.7.11




Eae Galera!!!


Demorou mais voltamos com força total,pedimos desculpas pela sumida, mais estamos voltando com força total agora para pegar firme,porque nas férias tem muitas entrevistas legais para todos os fãns do blog que nos acompanha nesses 3 anos de blog.


Ela é Diva,Modelo Fotografica,Blogueira e gosta muito da cor rosa,tambem é reconhecida nacionalmente pelas belas fotos,matérias feitas em uma revista teen,e presença em matines no Estado De São Paulo, a entrevistada de hoje é a Diva Agatha Braga do Rio de Janeiro,fomos conversar um pouquinho com a Blogueira que nos revelou um pouco do seu dia a dia vamos acompanhar e saber um pouco mais.


1 Quando Anos Tem?Onde Mora?

Agatha Braga: Tenho 17 anos. Moro em Paraty-RJ

2-Conte um pouco da vida pessoal de Agatha Braga?

Agatha Braga: Sou bem desocupada, hihi durante a semana eu estudo, faço academia e passo um super tempo na internet, finais de semana na maioria das vezes vou pra São Paulo ver meus friends, e curtir as baladas, e eventos!

3- Hoje você é reconhecida por muitas garotas como ''Diva'' ,faz Matéria para uma revista e presença vip em matines por todo Brasil, como tudo começou para esse grande reconhecimento nacional ?Como é sua interação com fãns?

Agatha Braga: Bom, na verdade isso nunca começou exatamente, foi acontecendo e quando eu vi já estava aqui. Hihi quando tinha uns 12 /13 anos comecei a postar fotos na internet que começaram a ser usadas por outras garotas para criar perfis fakes, e comunidades.. depois disso começaram a aparecer alguns fã clubes, e assim foi acontecendo. São todos muito carinhosos e fieis, sempre choro com homenagens e textos que recebo deles. Nas matines então fico muito feliz quando me param pra dizer que me conhecem, e que admiram *-*

4- Você se sente realizada com tudo que esta acontecendo?Qual o sonho e o objetivo a ser alcançado?

Agatha Braga: Concerteza, mais sei que tem muito chão pela frente... To começando minha carreira de modelo fotográfica, e ainda não tenho certeza se é isso que quero fazer pro resto da vida, mais no momento é o que me dá mais prazer. Quero fazer faculdade de moda tambem, e trabalhar com tudo que envolver isso.

5- Conte-nos alguma curiosidade que ja aconteceu,em algum evento ou algo inusitado que você nunca irá esquecer?

Agatha Braga: Uma viajem com a família, eu tava no shopping e vieram umas garotas perguntar se eu era a “ Agatha Braga dos fakes “ , que elas adoravam minhas fotos, e me admiravam, minha mãe ficou sem entender nada. E eu sem saber o que dizer. hehe

6- Para Finalizar deixe um recado para todos que acompanha a volta do Power Pop Brasil e para os fãns de Agatha Braga.

Agatha Braga: Primeiro obrigada pelo convite. E muito obrigada a todos os fã clubes, e principalmente pelo carinho, isso é tudo muito importante pra mim!



Jogo Rapido

Meus Fãns São? Uns tchucos
Hobby: Twitter
Pra te conquistar tem que ter? Personalidade, ser engraçado mais não idiota, mostrar que vale a pena, e que se importa comigo.

Agatha Braga é uma garota que? Não tem medo de ir atrás do que deseja

Gosto muito de? Brócolis *----* hehe




ENTREVISTA REALIZADA POR : @caiozitoficial SIGAM E DEÊM SUGESTÕES E PEÇAM ENTREVISTAS...E DEIXEM O NOME PARA SER UM BLOGUEIRO POWERPOP BR FIQUEM LIGADOS EM NOSSO BLOG.



POWERPOP O BLOG TEEN QUE ENTROU NA CABEÇA DOS TEENS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS