CONTATE-NOS

12.1.10

Entrevista - Love Movie

A banda entrevista da vez é a Love Movie, do Rio de Janeiro. É formada por Kauan (voz), Paulinho (guitarra), Lucas (baixo) e Thiaguinho (bateria). Confira a entrevista com a banda e as dicas de filme que a galera deixou:

1- Como se conheceram e como foi formada a Love Movie?

Bom, todos já tinham experiência com outras bandas, e tinham anos de estrada com outros trabalhos. Thiaguinho chamou Kauan pra fazer um som e tal, e surgiu a ideia de montar um projeto novo. Thiago chamou Paulinho que era de uma outra banda dele, e o Lucas caiu perdido na banda (risos).

2- Vocês participaram do Festival Universitário MTV, conte como foi essa experiência.

Foi uma experiencia muito boa, de tocar num festival enorme, com a maior midia de música mundial. Foi um evento muito bacana, com uma extrutura de som e luz impecável! Demos entrevistas, conhecemos pessoas que curtiram nosso trabalho e a partir disso nos ajudaram. Foi muito legal, com certeza!

3- Quais são os planos da banda para 2010?

Nós vamos lançar nosso primeiro clipe no primeiro semestre! E em 2010 nós queremos fazer shows em todo o Brasil, todas as cidades! Queremos chegar em todos os lugares possíveis. Mostrar nosso som, nossas ideias, fazer nosso show para todo Brasil. E lançar nosso primeiro disco.

Já que a banda se chama Love Movie, deixe cada um, uma dica de filme pra galera:

Kauan - Efeito Borboleta

É meu filme preferido, sou fã do Ashton Kutcher, e a história é muito boa! Todo mundo quer tentar fazer de novo o que acha que não deu certo e a história começa a virar uma bola de neve. Muito legal!

Thiago - Crash No Limite

É uma crítica que eu acho que foi muito bem vinda, e chegou numa hora boa pra sociedade assistir! Acho que todo mundo deveria assistir, e tentar refletir sobre assuntos que de repente a gente nao percebe e acontecem todo dia.

Paulinho - Forest Gump

O filme é muito bacana, porque é um belo exemplo de superação! Demonstra que o ser humano pode romper barreiras, até mesmo quando a gente pensava que não seria possível.

Lucas - Os Sonhadores

Porque eu acho que os personagens são um resumo bem dado de todos os jovens do mundo! Cada um tem um pouco de uma personalidade, e no meio do contexto passa uma revolução de 1968 na França, e o filme acaba se resumindo num contexto de política, sexo, música e arte. Eu indico.

2 comentários:

ACESSOS