CONTATE-NOS

17.1.10

Vale a Pena! - Efrus

Banda Efrus
Formada em 2005 com influências do hardcore, pop, rock, punk e powerpop. Em 2006 a banda teve seu grande ano com a primeira formação, começou a tocar em grandes festivais e palcos do Rio de Janeiro, dividindo palco com grandes bandas da cena do Rio e de outros estados, como Fresno, Forfun, Strike, dentre outras.

Em 2007 a banda teve uma mudança na formação, entraram Raphael Manzolillo e Vitor Ferraz, formação que é mantida até hoje. No ano de 2008, uma das maiores vitórias da banda aconteceu. A banda sagrou-se campeã do concurso Claro Demohits com o single "O Que Te Faz Sorrir"2008 foi o ano em que os objetivos e metas começaram a ficar mais sérios, uma grande evolução musical tomou conta da banda, e assim, começou a ganhar a cara da Efrus, diferente de qualquer som já feito, a banda não fica restrita a um único tipo de som, a banda viaja desde músicas calmas, batidas eletrônicas até guitarras pesadas, sendo impossível de definir o som, sendo apenas Efrus.

A banda vem cada vez mais alcançando o público chegando a quase 40 mil plays no myspace oficial. O lançamento "Orfeu" chegou a 5 mil plays nos primeiros dias de lançamento.

Efrus é:
Pedro Costa - Voz e Guitarra
Raphael Manzolillo - Voz e Guitarra
Vitor Ferraz - Baixo
Alex Kuo - Bateria

Conheça mais em:
Telefones de contato: 21 - 77110978 (Rosí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS