CONTATE-NOS

28.12.09

Vale a Pena! - Urso Bruxo

'URSO BRUXO saia da sua toca'
Esse é um slogan da banda paulista Urso Bruxo, que é mostrar todo seu trabalho e surpresas, Que vem com 6 músicas novas da EP que vai ser bastante promissora para 2010, assim como foi para 2009 a banda promete inovações e surpresas neste ano. Vem mostrando seu trabalho com um som atual pop/rock nacional e com bastante influência de grandes clássicos do rock, e sua mistura de gêneros, mas que não deixa de ter um toque único de URSO BRUXO. (Eluara Bueno)



A Banda:
Uma nova banda da região da Grande São Paulo está surgindo no concorrido cenário musical. Com o Lançamento da versão virtual de sua EP de estréia, a banda URSO BRUXO aposta em diversas misturas e influencias para agradar a galera que tem acompanhado de perto o ano de 2009 como uma grande renovação para o rock nacional. A banda tem 5 integrantes em sua formação: Carol Lomonaco nos vocais, Claudinei Silva no baixo, Emilio Cifoni nas guitarras, Caique Rodrigues também nas guitarras e Higino Alves na batera. A banda que já tem 4 anos de existência, apenas Claudinei restou da formação inicial. Nesse período todo a banda tocou em festivais locais e eventos fechados pra ganhar uma grana. Segundo o baterista "Guga" foi importante pra banda amadurecer e passear por diversos estilos até achar uma mistura que fosse convergente a todos. Sobre os planos pro futuro , a banda diz que em breve terá surpresas para seus fãs, inclusive um contrato com uma gravadora, no qual será importante para a distribuição do trabalho feito pela banda e prometendo grandes novidades para 2010. Conversamos com a vocal Carol Lomônaco, que é a integrante mais nova da banda, chegou a poucos meses, ela que participou do programa Ídolos da Rede Record, diz que está adorando o momento atual que a banda está passando, e que tudo tem sido uma loucura pra ela, "na semana que entrei na banda, já tinha um show pra fazer e também as gravações da EP, mas adoro essa correria!".

Conheça mais em:

3 comentários:

  1. Miinha Banda linda *_* vooces ahasam demais! MUUUIITO suucesso pra vooces, porque vooces merecceem, beiijos e abraaço de URSO. hahah! e qeem veenha 2010 coom tuuudooo.!

    ResponderExcluir
  2. Essa banda eh animal.... Adorei o Som de vcs..!
    Parabens Galerah...
    Bjoohh... lika

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeeeeee vi o show de vcs e achei mto bom
    agora com duas vocalistas duas gatas
    lindas adorei

    abraçoo......Marcelão

    ResponderExcluir

ACESSOS