CONTATE-NOS

28.12.09

Melhor Blog de 2009!



Eae galera!
Bom, estamos divulgando a votação pra melhor blog de 2009 no "Best of Zona Punk" - a maior e mais importante premiação independente do Brasil! Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos vocês, que acessam o blog e divulgam sem pedir nada em troca. Muito obrigado por tudo!
O "Powerpop Br" não tem nenhum fim lucrativo, ou seja, apenas divulgamos aqui bandas que são merecedoras de um espaço maior na mídia. É por isso que indicações como esta, são muito importantes! É isso o que nos faz continuar a postar mais matérias pra vocês!

Então, o que pedimos agora é: VOTEM MUUUUITO NO POWERPOP BR NA PREMIAÇÃO DO ZONA PUNK! O link da votação é: www.zonapunk.com.br/site/bestof
É muito fácil: após clicar no link, você será redirecionado para a página "Melhores de 2009" do site ZP. Cadastre-se (é muito rápido) e depois vote na categoria "Melhor Blog", colocando no campo de votação o endereço do Powerpop Br, que vocês sabem: http://powerpopbrasil.blogspot.com
Confirme o voto e pronto! Você ajudou nosso blog a continuar vivo e ainda deu uma grande força pra cena independente nacional!

E o melhor: após votar no Powerpop Br, escreva no twitter a seguinte frase: "acabei de votar no #bestofzp e quero ir na festa me acabar" Pronto! Você estará concorrendo a um convite exclusivo para a festa de Premiação, que rolará no Hangar 110 (SP) e depois uma festa OPEN BAR no Outs, em São Paulo também. Tudo na faixa!
Então vote e divulgue para todo mundo! Vamos juntos vencer este prêmio! Contamos com a ajuda de vocês e desde já, muito obrigado por tudo!

PS: Bora dá uma força pra galera da banda Newgame?
Vote na categoria "Promessa 2010", colocando no campo de votação: NEWGAME
Abraços,
@iamcaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS