CONTATE-NOS

29.12.09

Agradecimentos!

Caio - O dude que criou isso aqui =D
Bom galera, Eu queria agradecer a todos que vem acompanhando o "Powerpop Br", quando tudo começou em Julho os visitantes eram só amigos que entravam no blog pra dar aquela força, mas hoje já temos mais de 20 mil acessos e é isso somado aos elogios que recebo o que me dá alegria e vontade de querer postar mais pra vocês! Estou muito satisfeito, e já conquistei até agora com o blog muito mais do que eu esperava, ano que vem muitas novidades! Vai ficar muito lindo isso aqui! Um Feliz Ano Novo para todos e continuem acessando o Powerpop Br! Beijos do @iamcaio

Caiozito - Colunista e Brother do blog
Eae Galerinha do Powerpop Br!!!Vim aqui pra dizer que esse ano pra mim foi demais no Powerpop Br, foi uma coisa assim que aconteceu diferente de tudo que eu já tinha feito.Foram várias conquistas, várias entrevistas dificeis de conseguir mais conseguimos porque batalhamos corremos atrás e conseguimos, e se vocês acham que tudo isso aqui é muito para nós, estão totalmente enganados isso é só o começo o blog vai crescer mais e mais porque isso aqui já faz parte da minha vida e quando isso acontece, não largo tão cedo então para todos que desacreditaram no blog aqui esta a prova nós conseguimos e estamos apenas no começo do começo vocês irão ver muita coisa ainda!Esse ano no Powerpop sem palavras e fiquem ligados porque essa família vai crescer mais e mais se esse ano foi perfeito imaginem o outro?E que venha 2010 com muitas novidades, promoções e novas sessões, então só tenho a dizerFeliz Ano Novo a todos e que venha 2010 porque o blog Powerpop Br só os que se destacam estão aqui, aiozito Link :D

Anna Carolina - A divulgadora lindona do blog =D
Eae galera, aqui quem ta falando é a Anna Carolina, meu trabalho no blog é dizer micro perto do que o caio faz ! hahaha, bom, o fim do ano ta chegando, novas matérias tão por vir nesse novo ano de 2010, e agente vai ta sempre ae, divulgando, e passando sempre mais e mais informações das quais vocês querem ! Veleu por estarem com agente desde quando lançou o blog em Julho, obrigada por tudo haha, agente conta com vocês na votação do ZP !Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS