CONTATE-NOS

1.10.09

Coluna do Caiozito - Entrevista Overdrive 03

A banda entrevistada da vez é a Overdrive 03. A banda é formada por Eduu (vocal), Peixe (guitarra), Luan (baixo), Viinie (bateria) e Dario (vocal).

01. Como vocês se conheceram e formaram a banda?
O modo como nos conhecemos foi até inusitado, por intermédio de outros amigos com bandas fomos a um evento underground da cidade, e lá nos conhecemos, dali partiu a vontade de todos de montar uma banda, se todos tinham esse sonho porque não lutarmos juntos por ele? Decidimos montar a nossa banda que até então não tinha nome, passavam os ensaios, e a vibe ia aumentando cada vez mais, foram chegando os shows, as apresentações em eventos da cidade, até que gravamos nosso primeiro single intitulado “dias e noites”, após a gravação desse single as coisas mudaram pra melhor, e o reconhecimento vai chegando a cada dia, por intermédio de nossos fãs que preferimos chama-los de amigos. Hoje estamos nos preparando para gravar outros singles que já estão bem maneiros e a galera já canta em coro nos shows porque temos vídeos das musicas no youtube dos nossos shows.


02. Por que o nome OVERDRIVE03?
Pra quem não sabe Overdrive é um nome de um pedal de guitarra, e quando faziamos músicas em algumas partes a gente falava, "Agora põe um OVERDRIVE nessa parte..." e foi que pegou. O número 03 é assim, ele é baseado em um TRIpé, onde a base é constituída por três peças articuladas e que serve de suporte para algo, e imaginamos que um desses "pés" quebrassem, algo que estaria sendo sustentado, também cairia, então é esse fundamento, saber que para sustentar algo, ou conseguir algo, precisamos estar TODOS unidos. Lê-se OVERDRIVEZERO 3.

03. Como é ter uma banda num cenário tão disputado?
É bem difícil e bem complicada, a subida é longa e o chão é de pedra (risos). O cenário rock n' roll hoje em dia, esta muito disputado, e eu acho como tudo na vida, mas se você tem um sonho e deseja que isso se torne realidade, nada vai te abalar, nem te desanimar, a gente passa por várias dificuldades no nosso dia-a-dia, várias mesmo, mas a vontade de crescer fala mais alto e o que parece impossível se torna empolgante, e é o que a gente busca, sem desanimar.

04. Qual o melhor show que já fizeram e onde foi?
Dentre os shows que fizemos todos estão em nossas memórias, e lembramos de cada um deles como se fosse hoje, o que ficou mais marcado com certeza pra todos da banda foi um que fizemos no espaço Fiesta em Santos, onde toda galera cantou nossas músicas junto conosco, ficamos muito felizes em “ver” melhor dizendo OUVIR nosso reconhecimento, é bacana chegarmos nos locais pra tocar e a galera já saberem nossas músicas ao pé da letra. Outro show que ficou marcado foi um que fizemos no Arpoador Disco na cidade de Guarujá, casa cheia e o reconhecimento foi muito bom.

05. A família apoiou a formação da banda, ou a família de algum integrante foi contra?
Nossas famílias, sempre nos deram total apoio em nossas decisões, eles sabem que esse sempre foi o sonho de cada um de nós da banda e nos dão a liberdade de correr atrás do nosso sonho, nós ficamos realmente felizes ao ver no rosto de nossos pais a felicidade de ouvir nossa música gravada, ou até mesmo em alguns shows que eles comparecem.
Gostaríamos de agradecer Muito aos nossos pais pelo apoio e incentivo.

06. Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.
Eae “dudes” primeiramente nós ficamos muito felizes em receber esse convite do POWERPOP BR pra estarmos aqui dando essa pequena mais muito satisfatória entrevista, agradecer a todos aqueles que nos adicionam em Orkut, Msn, Twitter, e sempre nos dão a maior força do mundo, nos mandando vídeos, fotos e etc, vocês são nosso motivo de seguir a cada dia, é em vocês que pensamos ao fazer nossas novas músicas, é sempre por vocês e pra vocês que estamos aqui, obrigado mesmo pelo carinho de todos conosco. E aguardem que em breve nosso Myspace trará lindas novidades pra vocês. “O segredo de tudo é ver a felicidade no rosto de vocês” !.

Conheça mais em:
Myspace -
www.myspace.com/rockoverdrive03
Contrate - contato.overdrive03@hotmail.com ou (13) 3351-6555 ( Falar com LUIZ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS