CONTATE-NOS

29.9.09

Coluna do Caiozito - Entrevista MASH

Próxima de lançar a sua EP a banda Mash já mostra que é uma das promessas para 2010, pois já conta com vários fãs e muitos plays em sua página no Myspace! A banda é formada agora por: Victor (voz), Gustavo Cardim (baixo), Uriel (guitarra), Mauricio (guitarra) e Gustavo Miranda (bateria).

01. Como vocês se conheceram e formaram a banda?

A banda já existia, quando eu entrei a banda estava desestruturada, e ai surgiu a ideia de um novo vocalista! Foi ai que o Gustavo Cardim me chamou pra entrar na banda! A banda precisava também de um outro guitarrista e por coincidência eu conhecia o Uriel, que assumiu a outra guitarra.

02. A família apoiou a formação da banda, ou a família de algum integrante foi contra?
Bom, a minha família sempre me apoiou, na verdade a família de todos da banda sempre estão presentes torcendo pro melhor de cada um!

03. Como é ter uma banda num cenário tão disputado?
É bem difícil! Mais eu acredito muito em destino! Acredito no meu som, e espero um dia realizar esse sonho!

04. Vocês que compõem as músicas da banda? E qual a principal inspiração?
Sim! Quem escreve as letras sou eu Victor Olivatti e o Gustavo Cardim, eu me inspiro muito no que estou vivendo no momento, sempre tentando inovar.

05. Vocês vivem de música ou tem esse sonho?
Ainda não podemos dizer que vivemos de música, estamos começando agora com essa nova formação e espero sim um dia poder dizer ‘’ eu vivo de música! ‘’

06. Qual é a principal forma que a banda comunica com os fãs?
Orkut, twitter, sempre que posso entro no MSN pra conversar com as fãs! E nos shows a gente sempre conversa, tira foto com a galera!

07. Qual o melhor show que já fizeram e onde foi?
Atualmente agente fez 4 shows com essa nova formação! Então dentre esses 4 eu particularmente gostei muito do show do dia 12/8 no Mezzanine, em Santo André, SP.

08. Quais são as principais bandas que influenciam o som da Mash?
A gente ouve muita coisa, desd
e Red Hot, até Seu Jorge!(risos). Gosto de Santana, The Cab... entre outras! Mais o que a gente buscou no nosso som foi inovar, mantendo uma linha meio Latina com um swingado diferente, fugindo um pouco do ritmo eletrônico da moda.

09. O que podemos esperar da Banda Mash para 2010? Alguma novidade para os fãs?
Bem, em Janeiro se tudo der certo agente tem um clipe! E espero ser o ano decisivo pra banda!

10. Para terminar deixe uma msg aos fãs e para quem acessa o blog.

Então é isso ae! Muito Obrigado pela entrevista! Curti muito, vamo que vamo Mash! Valeu ai a todas as fans que estão torcendo pelo nosso sucesso! Brigado sempre!

Links:

Myspace - www.myspace.com/mashoficial
Twitter -
www.twitter.com/mashoficial
Fotolog -
www.fotolog.com/mashrock
Youtube -
www.youtube.com/mashoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS