CONTATE-NOS

28.9.09

Click - Rogério Soeiro

Mais uma seção "Click" ! É um espaço sobre fotografia, desta vez o entrevistado é o fotógrafo Rogério Soeiro, que trabalha com a banda Cine. Confira:

1- Quando começou a se interessar por fotografia? E como?
Comecei a me interessar por fotografia desde moleque, pegava a máquina do meu avô e saía fotografando por aí, até um dia que ele resolveu me dar um máquina aí comecei a fotografar meus amigos que andavam de skate.

2- Qual são as suas referências? Tem algum fotógrafo(a) que você procura se espelhar?
As minhas referências são os fotógrafos gringos que eu via e vejo ainda pela Internet os trampos: Adam Elmakias e David Lachapelle, recomendo a galera ir atrás pra conhecer o trabalho deles. Mas temos grandes fotógrafos aqui no Brasil como: Cesar Ovalle, Luringa, Venancio, Rafael Melo, Caio Peifer, Orelha, Tyello, Vinnicios Melo e etc...

3- Quais foram seus outros trabalhos antes do CINE? Já foi fotógrafo de outras bandas?
Já trampei pra muitas bandas como: Etna, Cueio Limão, Strashoes e já fiz "freelas" pro Level Nine, Lipstick, Scracho e etc..

4- O que anda ouvindo ultimamente? E que bandas novas você destacaria?
Bom, eu gosto de muita coisa (risos) desde metal até pagode. Mais das banda novas eu indico: A Day to Remember, All Time Low e brazuca: Supercombo, Etna e Quarter.

5- Qual o conselho que você dá pra quem deseja ser fotógrafo?
Primeiramente se curtir mesmo comprar uma câmera legal e fotografar tudo que vê pela frente, porque treinando é que vai melhorando e depois estudar muito.

6- Deixe um recado pra quem acessa o Powerpop Br.
Um Beijo pra todo mundo que acessa o Powerpop Br e que todo mundo fique ligado no mundo fotográfico e no Cine também.

Conheça mais em:
Twitter - www.twitter.com/rogeriosoeiro
Fotolog - www.fotolog.com.br/rogeriosoeiro

5 comentários:

ACESSOS