CONTATE-NOS

16.12.11

Salve galera ligada no PowerpopBr demoramos mais voltamos com força total,a indicação de hoje é de um cantor de rap Lukas Diniz conhecido pela galera aí resolveu dar uma inovada nesse mundo tão disputado que é o cenário musical,ele deixou um recado para a galera ligada no blog confiram.


(Lukas Diniz): Hello galere, eu sou o Lukas Diniz, ja fiz algumas matérias para a revista @CAPRICHO e sou blogueiro da @RevistaClips, por isso algumas pessoas já devem me conhecer ou não (risos) ... Estou criando meu projeto de musica,que envolve um pouco de R&b, Pop e principalmente Rap,o projeto está apenas no começo, tenho apenas 1 musica pronta e 1 prévia já disponível no youtube. Neste comecinho de projeto contarei com a presença de algumas pessoas famosas da musica nele, mas prefiro não revelar quem são pois não está tudo cem por cento certo .
Para o ano de 2012 também estarei inaugurando a minha marca de roupas de Street " XTLS Clothings" junto com alguns parceiros.
Bom é isso, espero que curtam meu trabalho tanto com roupas e com a musica, agradeço a todos os elogios, fã clubes e pessoas que estão me acompanhando.
Mais Novidades fiquem por dentro em :
Twitter Oficial: @LukasDiniz_
Facebook Oficial: Facebook.com/OficialDiniz e Facebook.com/LukasDinizOficial
Obrigado.



@caiozificial Obrigado ao Lukas Diniz e a galera espero que gostem um pouco da previa da musica fiquem com DEUS forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS