CONTATE-NOS

29.10.10


1. Como vocês se conheceram e formaram a banda?
então, eu (bruno) e o faelo, éramos de outra banda q acabou, ai resolvemos montar outra! E na procura acabamos encontrando o caio e alee q tocavam juntos em outra banda, o beni entrou faz um mês.. É o above novato! (risos).

2. O que levaram a por o nome da banda?
A gente estava a procura de um nome e o faelo chegou com essa idéia, ABOVE quer dizer ACIMA, e é acima q queremos estar.. Com Muito trabalho e esforço! E se deus quiser vamos chagar lá!

3. Quais as influenciam musicais de cada um de vocês?e como foi para chegar a um estilo definitivo para a Banda?
Caio e Faelo tem uma influência parecida.. coisas mais puxadas ao HC, bandas como Blink rufio etc., eu e o alee já somos mais rock in roll haha.. tipo Kiss, Bon Jovi e coisas da época, já tive banda de metal, hard rock qdo eu tinha uns 16,17 anos haha..
ai com toda essa mistura saiu o ABOVE cada um coloca sua influência, e eu acho isso muito legal (risos)


4. Com uma nova Musica ‘’Segunda Chance’’ lançada, o resultado foi o esperado por vocês?
Estamos gravando um CD q deve sair em fevereiro, ai como vai demorar um pouco resolvemos lançar a musica SEGUNDA CHANCE p galera ter material novo p ir ouvindo em quanto gravamos! e o resultado foi LINDOOO! A gente não esperava tanto assim! graças a deus muita gente ta gostando! Muita gente mesmo! Esta sendo maravilhoso! Lançamos as 21:00 de terça, 00:00 já tinha mais de 1,500 mil plays!


5. Como é ter uma banda em um cenário tão disputado?O que fazem para se destacar?
Realmente, hoje em dia TODO mundo quer e tem banda! Virou uma coisa bem comum. Muitas não têm idéia do que fazem, mas sempre tem umas bandas ótimas como o December, Mash, eleva, 4while. Bandas q se destacam muito pela qualidade e humildade, que é bem importante.
E pra se destacar tem q ter um bom material, boa divulgação, hoje a internet é o ponto certo da coisa,
Se você divulga bem e tem um som bacana. É só correr, ensaiar sempre uma bela apresentação e contar com a ajuda de fãs q sempre ajudam passando o som p outros amigos


6 Conte-nos como é o ambiente em off da banda,nas viagens,momentos antes dos shows e nas gravações?Alguma história engraçada e inesquecível?
Fora da banda é a mesma coisa, sempre estamos juntos, nas baladas, viagens etc.! Não vivemos longe um do outro! E acho isso muito importante! Amizade é tudo!!
Somos bem alegres! O caio é o mais engraçado vive falando besteiras (risos)...
Em shows somos a mesma forma, bem alegres, amigos e sempre fazendo "piadas" (risos) gravações tem aqueles que não gostam de bagunça exemplo o alee!

Quando ele vai gravar não gosta de ninguém perto dele! Não gosta de barulho risada nem nada! Ele é o "chato" da banda nas gravações! (risos)



7. Lugar Perfeito?Banda Perfeita?Onde sonham em tocar?
Para mim um lugar perfeito é minha cama, amo ficar nela! (risos), banda perfeita BON JOVI. Olha, sonhamos em tocar em fortaleza e ta quase fechando esse show! Temos muitas fãs lá! Não vejo a hora de ir! A galera de lá representa muito!




8. Para finalizar deixem um recado paras os fãs da banda que acompanham o trabalho e para quem gosta do blog Power pop BR
Bom galera! É isso! Espero que vocês tenham gostado da entrevista, e temos um recado! Estamos gravando CD e ta ficando lindo! E tem CLIPE chegando na área ;) fiquem ligados! Quem ainda não conhece a banda é só procurar ABOVE no Orkut que tem as comunidades, fco, etc., vídeos no youtube, twitter, myspace e tudo sobre a banda! =)
Por hoje é só galera! GRANDE bjoooooooooo! @brunomarx
E muito obrigado pela oportunidade de divulgar nossa banda aqui! S2


MYSPACE >> www.myspace.com/abovemusic
FOTOLOG >> www.fotolog.com.br/abovediary
TWITTER >> @Above_music
COMUNIDADE >> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51102953

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS