CONTATE-NOS

5.10.10


Eae galera apos um tempo em off de novo,o blog volta com tudo a Banda da semana é a vbabanda Make Sure atraves de muitos pedidos da Galera do rock independente e de fãs da bandas realizamos o pedidos.
Conheça uma pouco mais dessa galera de São Paulo que vem crescendo na cena do rock!!!

1. Como vocês se conheceram e formaram a banda?

A banda foi criada em agosto de 2009, A maioria da banda se conhecia de infância que moravam no mesmo prédio só o Everton (vocal) que nós conhecemos nos roles.
A banda foi formada primeira pelo Caio e o Rafael aí foram chamando os integrantes que foi o Lucas que é primo do Rafa e o Kailani que era um amigo.
E um dia nós marcamos o ensaio e começamos a tocar.

2. O que levaram a por o nome da banda Make Sure?

Nosso primeiro show a banda estava sem nome, pois todos os nomes que ela teve já existiam então nós trocamos pelo menos umas três vezes, mais o nome MAKE SURE foi aparecer mesmo que o Everton estava no telefone com uma produtora de shows e ela precisava do nome para por no flyer do evento, nisso ele ligou para o Caio e pergunto o que colocava, ai ele disse para ver ao redor o que estava escrito de legal e manda pra ela , o twitter estava aberto nessa hora e lá estava escrito MAKE SURE. E assim ficou o nome da banda

3. Quais foram as principais idéias para que se formasse o estilo da banda?

A banda começou com um estilo que muitas bandas estavam vestindo, ai resolvemos colocar umas meias altas roupas mais largas de skate e um som mais agitado, como nossas influências que são, Blink 182, Houdini, New Found Glory e Strike.


4. Como Foi A Primeira Apresentação da Banda?Onde Foi?Como Foi?

A primeira apresentação da banda foi bem tensa, estávamos todos nervosos porque nunca tínhamos subido em um palco para fazer um show antes, o evento ocorreu no Catedral Bar em Santo André –sp fomos umas das bandas que levou mais publico para o show, e para nós esse será inesquecível.

5. Como é ter uma banda num cenário tão disputado?
É difícil, hoje em dia tem muitas bandas no Brasil com o mesmo intuito que é fazer sucesso com algo que gosta e crescer com isso, por isso que não podemos parar de lutar e sempre alcançar novos limites e inovando o som fazendo com que as pessoas gostem de ouvir e a comunidade não parar de crescer.

6. Como é o ambiente da Banda em off nas viagens, alguma historia engraçada que os fãs possam saber?

Nós sempre saímos juntos, para festas e barzinhos mais tem uma história engraçada que fizemos uma festa na casa do Lucas e essa festa era para a amiga da irmã dele, mas estavam todos da banda e como sempre muita bebida os pais dele estavam viajando e o Caio inventou de beber muito, ele ficou tão bêbado que dormiu na chuva, tacou bolo em todo mundo sujou a cãs inteira de bolo e ficou muito loco a noite toda.
7. Para finalizar deixem uma mensagem para todos os fãs e para quem acompanha o blog.

Então galera nós queremos agradecer a todos que nos ajudam e gostam do nosso som e que acompanham a banda, para quem não conhece a gente vamos entrar em comunidade, ver fotolog ouvir as musicas e fazer parte de nossa família, que por esse tempo de banda que nós temos para ter tudo isso é graças a ajuda, apoio e confiança de vocês. Obrigado BANDA MAKE SURE ! #tamojunto



Twitter Integrantes e banda
@caiomakesure
@lucasmakesure
@dallamakesure
@evertonmakesure
@sky_makesure
@bandamakesure
Comunidade

Myspace
www.purevolume.com/bandamakesure


Por: @caiozitolink

Um comentário:

ACESSOS