CONTATE-NOS

10.9.10


Vale A Pena!
Conheçam Agora o Trabalho De Uma excelente fotógrafa da Cidade De Santos-Sp Dominic Esther

1- A fotografia é algo presente na vida de todos desde a infância, mas quando e como você começou a querer se aprofundar melhor no assunto?

Então, desde pequena eu sempre gostei de fotografar, desde animais, plantas, pessoas... tudo. E como meu pai trabalhava como fotografo,
isso me deu um Up, para que eu procurasse aprofundar ainda mais meu conhecimento sobre fotografia.

2- Quando e como conseguiu sua primeira Câmera?Foi a que desejava?

Eu comecei com uma Nikon N50 analógica [profissional - filme]. Eu adorava ela, porque acredito que toda essência da fotografia esta na revelação,
e não na foto digitalizada e editada, como é o dominante de hoje em dia.

3- Com quais bandas você ja trabalhou ou trabalha atualmente?

Como trabalhava em uma produtora, já fotografei diversas bandas, como: Gloria, restart, cine, Aliados, dropin, Violentia, freeluck, hevo84, hardneja, hori, nxzero entre outras.
Atualmente sou fotografa da banda Freeluck e Lápida.

4- Além de trabalhar com fotografia, trabalha/trabalhou já em outros meios como fotojornalismo ou fotografia de eventos, por exemplo?

Em uma produtora de shows de rock, o que deu um empurrão na minha 'carreira'

5- Qual equipamento está trabalhando atualmente? Tem alguma preferência em questão de marcas?

Uso uma Nikon D60, lente nikon 18-55mm, fisheye e flash Sb.-600. Tenho uma lente sigma 2.8 que uso na macro fotografia

6- Deixe um recado pra quem acessa o Power pop BR e o pessoal que curte seu trabalho
Bom galera, pra quem curte a fotografia, acredite, é um meio em que vale a pena viver.
Fotografar é mágico. Cada momento clicado é um segundo que não se repete nunca mais.
Um retrato é como um portal pro passado. Por ele você é capaz de se lembrar de tal momento, como se estivesse revivendo-o.
Bom, é isso ai! Fiquem ligados no blog, mantendo-se atualizados das bandas que estão surgindo e todo mundo da música, esse mundo louco que não para!

Conheça Mais em:
http://www.flickr.com/photos/dominicesther
WWW.TWITTER.COM/DOMINICESTHER
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7448549410909464622

Um comentário:

  1. Parabéns a essa fotografa dominic esther, eu recomendo, ela faz mágica nas minhas fotos fico até bonito =]

    ResponderExcluir

ACESSOS