CONTATE-NOS

16.6.10

Entrevista - Most

Banda que já apareçeu aqui no blog, a Most que é formada por Luccas, João, Vitor e Fer, vem conquistando seu espaço após o lançamento do CD Sensorial.

1- Como a banda começou? de quem foi a ideia?

A banda começou quando eu (João) e o Luccas decidimos formar um projeto, essa ideia veio no começo de Janeiro de 2010, chamamos o Vitor pra bateria e o Fer pra guitarra e assim a Most estava formada e desde então estamos fazendo shows e propagando nosso trabalho por todo o Brasil.

2- Porque a banda tem esse nome?
Bom, precisávamos de um nome. Então em uma madrugada onde estávamos todos reunidos através da internet, estávamos pesquisando e brincando de criar nomes, então o Luccas teve a idéia de Most que em inglês significa "A maior parte", de cara todos gostaram e daí surgiu o nome da banda.

3- Qual a banda que influência vocês no modo de se vestir e de fazer música?
Nossas influências maiores no som são sem duvidas All Time Low e Forever the Sickest Kids, mas tem sempre uns gostos de cada um que as vezes conta, o João escuta muito Beatles e McFly por exemplo, já o marra escuta desde Rosa de Saron até Story of the year. E nas roupas, esse é um jeito legal que nós encontramos para passar a nossa alegria pra galera, nos vestimos com o que nos sentimos bem.

4- Qual é o hobby de cada um da banda?
João: Eu gosto de ficar no pc, ouvir musica e jogar futebol (risos).
Luccas: Computador, Web designer, música, teatro, cinema , futebol entre tantos outros.
Fer: Tocar guitarra, internet e sair com os amigos.
Vitor: Tocar violão e andar de skate.

5- Conte alguma curiosidade da banda?
Logo que o Luccas e o João começaram a procurar os outros integrantes da banda, em 2 dias a banda já estava formada, e as composições começaram. Todos nós temos grandes influencias em comuns e desde o início tivemos a mesma idéia para o trabalho da MOST Rock/Eletronica.
6- Para vocês, qual é o melhor momento: o show, gravação ou composição?
Preferimos os shows que é a hora que nós vemos que tudo que nós fizemos e estamos fazendo esta dando certo e trazendo o retorno desejado da galera, sem contar a vibe de cada show. Mas sempre estamos gravando e criando, gostamos um da presença do outro, acima de tudo somos realmente uma família e grandes amigos.

7- Nesta era de muitas bandas, o que mais diferencia a Most das outras?
A sonoridade, imagem, uma coisa que já nos falaram, que o nosso diferencial é a alegria e espontaneidade de todos da banda, além de fazermos um som muito agradável aos ouvidos de todas as idades, pelo fato de termos atitude diante de câmeras e em shows. Temos como base a diversão, compromisso e dedicação com o nosso trabalho.

8- Deixe uma mensagem para aqueles que entram no Powerpop Br, e para os fãs.
Só temos a agradecer a todos os nossos fãs que a cada dia estão fazendo com que nossos sonhos se realizem. Graças a vocês já temos mais de 80 mil plays no Myspace e estamos em menos de 2 meses com a musica “pra valer” nas rádios.
Então, Muito Obrigado mesmo, e sempre estaremos respondendo e estando o máximo possível perto de vocês.

Conheça mais em:
Myspace -
www.myspace.com/bandamost
Youtube -
www.youtube.com/telamost
Twitter -
www.twitter.com/bandamost
Orkut -
www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=100142088
Site -
www.bandamost.com.br
Download do CD -
http://bit.ly/cpmqUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS