CONTATE-NOS

11.6.10

Click! - Bruna Hajli

Na seção 'Click' dessa semana, a entrevistada é a fotógrafa Bruna Hajli, a oficial da banda do momento: Replace. Confira essa entrevista exclusiva:

1- A fotografia é algo presente na vida de todos desde a infância, mas quando e como você começou a querer se aprofundar melhor no assunto?
Sempre estive perto disso tudo, tem algumas pessoas na minha família que mexem com arte no geral, então por estar sempre perto rolou um interesse, e então quando tinha 15 anos comecei ir atrás do assunto.

2- Qual são as suas referências, os principais fotógrafos que te inspiram?
Referências existem sim! É sempre bom apreciar o trabalho de grandes fotógrafos como, por exemplo, Sebastião Salgado, mas não me espelho em nenhum! Para eu fotografar é algo que só meus olhos enxergam!

3- Com quais bandas você trabalha atualmente, já foi fotógrafa de outras bandas?
Já trabalhei com diversas bandas nacionais, atualmente sou fotógrafa fixa do Replace, e quando estou tranqüila (dificilmente) acaba rolando uns “freela” com outras bandas.

4- Qual equipamento está trabalhando atualmente? Tem alguma preferência em questão de marcas?
Tenho preferência por CANON.
Trabalho com a minha Canon XS;
Lentes: 18-55 mm / 50mm / 75-300;
Flash: 430 EXII.

5- Em relação a música, o que anda ouvindo ultimamente e que bandas novas indicaria pro pessoal ouvir?
Acredito que isso em mim seja algo bem variável, e flexível (risos).
Procuro sempre ouvir coisas novas, mais citando alguns nomes que curto bastante: Daft Punk, The Killers, The Maine, All Time Low, e nacional Charlie Brow Jr., Los Hermanos, Armandinho entre outras várias bandas.

6- Além de trabalhar com fotografia no meio underground, trabalha/trabalhou já em outros meios como fotojornalismo ou fotografia de eventos por exemplo?
Sim, além do Replace trabalho também para um Escritório de Designer de Interiores, algo totalmente diferente do que estar nos palcos e estradas com a banda. Eventos, como aniversários e confraternizações de empresas, já trabalhei, é como disse sempre quando rola um tempinho faço “freela”.

7- Deixe um recado pra quem acessa o Powerpop Br e o pessoal que curte seu trabalho.
Um beijo e muito obrigada a toda galera que acessa o PowerPop Br, aos fãs do Replace, aos meus fã-clubes dando aquele apoio, e todo mundo que está vivendo esse sonho ao meu lado.
Valeu pelo convite!

Links
Flickr:
http://flickr.com/brunahajli
Twitter:
http://twitter.com/brunahajli
E-mail pra contato:
bruna.hajli@gmail.com
Confira também mais fotos do @replacemusic em:
http://flickr.com/replacemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS