CONTATE-NOS

3.4.10

Coluna do Caiozito - Entrevista Seppia Rock

1. Como vocês se conheceram e formaram a banda?
Rafael Ventura: Nos conhecemos através da internet, e como eu já estava com um projeto, convidei os outros integrantes para se juntar a isso.

2. Quais foram as principais ideias para que se chegasse e se formasse o nome e o estilo da banda?

Rafael Ventura: Desde o inicio já pensamos em um estilo mais POP, não por ser mais comercial, mas sim por ser algo que o conjunto gosta.

3. Vocês tem alguma referência? Procuram se espelhar em alguma banda ou alguém?

Rafael Ventura: Não temos isso como uma regra interna, porém, alguns reflexos de nossas influências sempre surgem nas nossas músicas, mas buscamos a nossa identidade músical.

4. Quem compõe as músicas da banda? Qual a principal inspiração para as letras românticas?
Rafael Ventura:
Quem compõe as músicas sou eu, minhas inspirações são minhas próprias histórias de vida.

5. Com tantas bandas disputando um espaço na cena atualmente, o que vocês buscam fazer de diferente para se destacar?
Rafael Ventura: Nós buscamos fazer algo sincero, não pensando em ficar ricos ou famosos como atualmente algumas bandas fizeram.

6. Após em que momento da Banda o Seppia sentiu que tudo iria dar certo e que valeria apena continuar? Já pensaram em desistir?
Rafael Ventura:
A banda já foi formada na intenção de dar certo, pois, todos nós temos o objetivo de viver disso, viver fazendo músicas e shows e sermos reconhecidos por isso, não, nunca pensamos em desistir, nosso lema é "Acredite Sempre! Seppia Sempre!"

7. Qual A Diferença da EP ,''Musica para ouvir antes de dormir'' para a EP,''Sempre"?
Rafael Ventura:
A Ep "Músicas parar ouvir antes de dormir" foi nosso 1° trabalho, ele veio com músicas acúsiticas, mais tranquilas, feitas pra "dormir" rsrs! Já o CD "Sempre" veio mostrando o verdadeiro som da banda, o que nós iriamos fazer no palco, sem contar as múiscas inéditas que vieram junto a esse CD.


8. Hoje após todas as batalhas, dificuldades sofridas pelas bandas, qual a música que mais se encaixa no perfil da Banda? Entre os integrantes qual a música da banda que mais marcou cada um e qual a favorita de cada um?
Rafael Ventura:
Acho que todas as músicas tem sua importância na banda, e todas são especiais, pois elas mostram um pouco do que é a Familia Seppia.

9. Nos palcos de cada shows, o que procuram passar para os fãs e para as outras bandas para mostrar que SEPPIA,veio para ficar?
Rafael Ventura:
Mostramos a sinceridade, humildade e a alegria por estar ali!

10. Responda Rapidamente

Show Inesquecível - Todos
Base -
Familia, Amigos, Verdade
O que é Seppia? - Uma Familia!

11. Deixe uma Mensagem a todos os fãs e para todos que acessam o blog e curtem Seppia.
Rafael Ventura:
Galera do Blog, vamos curtir a vida, vamos viver e fazer valer a pena, nada de drogas, se forem beber, que seja moderadamente ok? vamos ser concientes com o meio ambiente! PAZ VERDE! escutem SEPPIA e segue ae: @rafael_ventura

12. Lançando uma nova etapa no blog Powerpop Br ao final de todas as perguntas, estamos colocando a pergunta de alguma fã da banda e para começar hoje a Aline Romão, de 15 Anos da cidade de São Bernardo do Campo faz a seguinte pergunta, "Vocês ficariam com alguma fã?" @Alineromao
Rafael Ventura: Aline, nós da banda temos como critério profissional de não ficar com fã, porém acaba sendo inevitável, já ocorreu algumas vezes, não posso negar! rs beijos Linda!

Conheça mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS