CONTATE-NOS

7.4.10

Coluna do Caiozito - Entrevista Acne

1. Como vocês se conheceram e formaram a banda?
Eu e o Nil tocamos a muito tempo, nós fundamos a ACNE, quando ela ainda tinha outra cara, praticamente outra banda se referindo a som/formação. Depois ele saiu, ai a formação foi mudando até o Badá entrar como guitarrista e logo meses depois assumir os vocais também. O que também não demorou pra acontecer foi a volta do Nil pra banda! Ai ficamos em 3 por um tempo, até sentir a nessecidade de outra guitar e chamar o Rodrigo M. e por assim fechar a formação.

2. O que levaram a por o nome da banda de ACNE?
Na época eramos todos adolescentes que sofriamos da famosa doença de pele rs, e também por ser um nome estratégico: É um nome universal e quando começamos e nosso nome era pequeno no flyer, sempre sai maior que os outros por ser composto de letras maiusculas.

3. Quais foram as principais ideias para que se formasse o estilo da banda?
Uma coisa que fosse transparante, nossa cara, um som que tocassemos pra nos agradar antes de agradar qualquer pessoa.

4. Vocês tem alguma referência? Procuram se espelhar em alguma banda ou alguém?
Todos somos muito écleticos! Mais buscamos muita referência no Sublime e principalmente no Rock Nacional, bandas como: Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso, Tihuana.

5. Para que se chegasse ao estilo musical da banda, o que procuraram para se diferenciar e se destacar?
Buscar algo nosso, um caracteristica que a pessoa que ouvir vai ouvir e dizer: Ah isso é ACNE. E acho que o Reggae'roll, com bom humor e letras por vezes sublimanares virou um caracteristica forte nossa!

6. Após o lançamento do Clipe "Som De Jah" a banda teve um reconhecimento maior?superou as expectativas que todos vocês esperavam?
Foi um WEBClipe, pra dar um "grau" apenas, estamos fazendo um clipe novo por esses tempos que deve sair ainda nesse semestre, nesse sim temos muitas expectativas! O Clipe de "Som de Jah" veio mais como um bônus!

7. Na opnião de todos qual a música "CHAVE" da banda ACNE?
Obviamente "Som de Jah" foi a música que caracterizou nossa mudança, um divisor de águas. Virou moda entre todas as galeras a famosa expressão da música: "Tá tilando Nóis?"

8. Quanto mais flores mais bonito o Jardim, nessa frase que esta no "RELEASE" de vocês no myspace o que quiseram passar aos fãs com essa frase e tambem para o público que não conhecia a banda?
Que o ACNE gosta muito de experimentar, elementos novos, instrumentos diferentes, detalhes. Que nosso som é muito amplo e tem certos detalhes nas músicas que apesar de detalhes dão charme na música inteira.

9. Cada letra um significado, mais sempre uma certeza, o que procuram sempre passar aos fãs atraves das letras das músicas?
Coisas sempre positivas, por vezes engraçadas, por vezes subliminares. Tentamos sempre explorar o bom astral do pessoal!

10. Deixe uma mensagem para os fãs da banda e para quem acessa o blog Powerpop Br.
Obrigado a todos que acompanharam a entrevista! Espero que tenham gostado! Obrigado ao blog Power Pop e ao belo trabalho que vem fazendo! O mundo é louco mas nós somos mais ainda! Vamo que vamo! Fiquem com DEUS.


Conheça mais em:
Myspace -
www.myspace.com/acnee
Fotolog -
www.fotolog.com/acne_music
Twitter - @acnemusic
Orkut -
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=917629

Um comentário:

  1. AAAAeew adoreeiiii a entrevista *-*
    seus lindooos (L)
    O som de vcs eh muito fodaaa
    e tipassim, esa radio com a musica do strike o hino tbm tah foda adorei
    Parabens o caiozito ;)

    ResponderExcluir

ACESSOS