CONTATE-NOS

28.11.09

Entrevista - Izi

A banda entrevistada da semana é a Izi. Formada por: Annah Flávia (vocal), Giu (guitarra), Daga (bateria) e Diego (baixo) a banda vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa com um som bem animado. Confira a entrevista que o Powerpop Br fez com a banda:

1- Como vocês se conheceram e formaram a banda?
Giu: Eu já tocava com a Annah em outras bandas, e quando a última acabou resolvemos montar uma banda com o meu irmão na bateria e começamos a ir atrás de baixista.... aí começou toda essa história maluca! (risos)

2- Porque a banda se chama Izi?
Annah: A gente batizou a banda com um nome próprio, como se fossemos batizar um filho... e pesquisamos alguns nomes até chegar em IZI! que todos gostaram.

3- Quais são as influências da banda?
Diego: Ah.. a galera tem um gosto bem variado. Eu curto muito Metallica, a Annah gosta de umas coisas mais antigas, mais clássicas tipo Little Richard. O Giu ouve tudo que é novo, tá sempre ligado nas tendências e o Daga já é mais fã de coisas mais progressivas, que é mais legal de tocar na bateria.

4- Qual o melhor show que já fizeram e onde foi?
Daga: É dificil falar de um só, mas com certeza um dos melhores que a gente fez foi em BH. Foi a primeira vez que tocamos com o IZI fora do estado, e tinha um público gigante cantando todas as nossas músicas. Foi demais!

5- Para qual banda gostariam de abrir um show? (Nacional e Internacional)
Giu: A gente tem tocado com bastante banda grande nacional, e sempre é "muuuuuito" legal. Mas seria legal tocar com o Calipso! (risos). De internacional tem várias! Mas a mais legal seria Blink!

6- Qual a relação da banda com a Internet? e com os fãs?
Annah: Acho que 70% do que a gente conseguiu até agora foi por causa da internet e da proximidade com os fãs. Eu respondo todos o recados do fotolog e orkut e os meninos fazem o mesmo. Eu sei quando a gelerinha tem prova na escola, se estão com problemas em casa, são praticamente amigos nossos. Essas são as maravilhas da internet, a galera ouve o que quer ouvir, e não tá nem aí se tá tocando na rádio ou não.

7- O que podemos esperar da Banda para 2010? Alguma novidade para os fãs?
Diego: OPA! Em 2010 vamos finalmente gravar o disco! Por enquanto estamos trabalhando o nosso EP, mas no começo do ano que vem entraremos em studio pra gravar o disco cheio!

8- Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.
Annah: Aee Galera do Powerpop Br! Valeu pela entrevista e pelo espaço! Que o site continue crescendo cada vez mais e levando junto as bandas novas que precisam desse espaço pra aparecer! Aos nossos fãs, o que posso dizer é que esse ano foi demais graças a vocês! Valeu por cada show, cada um que cantou junto com a gente! A gente ama cada um de vocês!

Conheça mais em:

5 comentários:

ACESSOS