CONTATE-NOS

28.11.09

Coluna do Caiozito - Entrevista Vegas

Ae galera! Quaseum mês sem postar aqui no blog, mas tô voltando a ativa e pra começar entrevistei a banda Vegas. Formada por Soo (vocal), Beni (baixo), Jota (guitarra), Luu (guitarra) e Bru (bateria). Confira a entrevista que eu fiz com a banda:

01- Como vocês se conheceram e formaram a banda?
Antes da Vegas, o Luu e o Beni estudaram juntos e tinham outra banda. Foi quando o Beni entrou numa banda com o Soo, e depois eles formaram a Vegas, chamando o Luu e o Bruno, que era conhecido do Soo. Depois, para suprir uma nescessidade da banda, o Jota que já era amigão do Bruno entrou na guitarra base.

02- Porque o nome Vegas?
Vegas é uma música do All Time Low, que retrata bem em algumas parte o que a Vegas (Banda) é. Festas, Roles, Diversão, Relacionamentos, tudo isso em música.

03- Qual o melhor show que já fizeram e onde foi?

Vários shows foram legais, mais o show que foi no Croatia Sacra Paulistana, com Restart e Fake Number foi LINDO, a melhor vibe do ano.

04- Quais são as principais influências da Banda?
Cada um da banda tem diferentes influências, mais gereralizando, Friday Night Fever, Forever The Sickest Kids, Sum 41, McFly, Blink 182, e muuuitas outras bandas.

05- Com tantas bandas disputando um espaço na cena atualmente, o que vocês buscam fazer de diferente para se destacar?
Música. Algumas bandas investem muito em visual e em outras coisas, claro que isso é muito importante. Mas nós da Vegas investimos muito na qualidade musical, a gente tá preparando um EP novo, que vem com muitas novidades e muito mais produzido, será provavelmente o EP de revelação da Vegas. E claro, a gente divulga muito pela internet, tanto que semana passada, a tag #ouvirvegas ficou mais ou menos 1 hora em primeiro lugar nos TT's brasileiros, no Twitter.

06- Para terminar deixe uma mensagem ao fãs e para quem acessa o blog.
Aee, ao nossos fans que já nos conhecem valeu por tudo! E quem ainda não conhece a Vegas, tá esperando o que pra ouvir? Beijos, Beni, Soo, Bruno, Jota e Luu!

Conheça mais em:

4 comentários:

  1. Essa banda ARRAASAAA!
    Super indico para todos que ainda não ouviram!
    Os meninos são demais, super fofos, tocam MEGA bem e não tem nada de "apenas aparências"
    é banda de conteúdo!
    não tem pra ninguém, só pro Vegas, desculpa ae! haha

    ResponderExcluir
  2. meus bebês eu amo muuuuuito voces! torço demais por todo esse sucesso, contem comigo SEMPRE e com o FCO LONDRINA também, porque logo menos é VEGAS EM LONDRINA ♥-♥

    beijos gatineos :*
    /bruuu

    ResponderExcluir
  3. mano.. gay de mais o som de voces.. ninguem precisa de mais um restart. vmos inovar.. criem seu proprio estilo. parem de se preocupar tanto com o visual, e façam boa musica.. por favor

    ResponderExcluir

ACESSOS