CONTATE-NOS

2.10.09

Diário de Estúdio - Rezet

Nesse Diário de Estúdio vocês vão saber um pouco como foi a produção do novo CD da banda Rezet. Formada por Cacau (vocal e guitarra), Tampa (guitarra e back), Gustavo (baixo) e Dom (bateria). Confira a entrevista com o vocalista e guitarrista, Cacau.

1- De que forma aconteceu o processo de composição e produção do CD?

Todos da banda ficaram algum tempo ouvindo coisas novas e então pegamos as boas ideias de cada um para compilar em um CD. Em geral as melodias das musicas são criadas pelo Tampa e pelo Dom. Eles gravam e mandam para mim e para o Gu. Nós criticamos e eu monto a linha melódica e a letra na base que eles enviaram. Depois disso gravamos e o Dom e o Tampa assumem a produção do negócio. No geral é assim, mas acontece as vezes de eu criar uma música inteira e os meninos apenas produzem, isso acontece apenas nas baladas (risos). O Tampa também já vem compondo algumas letras.

2- Qual a expectativa pro lançamento do CD? Já tem uma data de lançamento prevista?

Ainda não temos a data prevista. A expectativa é excelente. Acreditamos que estamos lançando um trabalho com uma identidade muito forte. Já cansamos de sermos comparados com bandas que vieram depois da gente. Faz sentido isso? (risos)

3- Qual é o nome do CD e por que esse nome?
Ainda não definimos o nome. Pelo histórico do Rezet vamos acabar decidindo isso 30 segundos antes do CD ir pra prensa (risos).

4- Como foram as gravações? Teve alguma história engraçada, interessante?

Cara, as gravações do Rezet são muito diferentes. Nós não nos juntamos em um estúdio pra gravar. Cada hora um grava seu instrumento com o Tampa ou com o Dom. Este último CD eu nem vi o Tampa e o Gustavo direito pra você ter noção. História engraçada tem o tempo inteiro
(risos) impossível não dar risada com estes caras, mas não tem nenhuma que eu possa contar em horário próprio para menores de 21 anos (risos) brincadeira!

5- Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.

Tchurma! Muito obrigado pela oportunidade, pelo espaço e pelo carinho! É muito importante o apoio de vocês. E quem quiser falar coma gente é so acessar o Orkut, Fotolog, Myspace e todas estas coisas! Estamos sempre por ai!
Um beijo enorme! TAMO GRUDADO!

Conheça mais em:
Myspace -
www.myspace.com/bandarezet

3 comentários:

ACESSOS