CONTATE-NOS

27.10.09

Diário de Estúdio - Newgame

Nesse Diário de Estúdio vocês vão saber um pouco como foi a produção da primeira EP da banda Newgame. Formada por Dô (vocal e guitarra), Leal (guitarra e vocal), Vih (baixo e vocal) e Ivo (bateria).

1- De que forma aconteceu o processo de composição e produção da EP?
A composição vem desde o inicio da banda, algumas são mais novas outras antigas mesmo, a gente procura não buscar só influências gringas, clichê puro (risos) a gente realmente usa nossa influência principal as bandas nacionais mesmo, e em questão de letras são mais coisas que acontece com a gente, não só música de amor porque nem todos os dias você está entre flores e rosas (risos), tem dia que você quer mais curtição, ou está até mesmo na mó pilha, agora sobre a produção foi muito corrido e intenso, foi a primeira vez que a gente parou pra fazer um trabalho sério mesmo, antes disso era só curtição, mais sempre acaba chegando aquela hora que você para e pensa "poxa ta na hora de parar de brincar de banda". Um dos principais motivos por você não levar muito a sério é porque no começo é só resposta de amigos, ai você só quer curtição, mais quando começa a vir respostas de outra galera de outras cidades, estados, uma galera diferente saca?! ou até mesmo a galera que nunca acreditou em você, e agora passa a acreditar em seu potêncial, resumindo a produção vem de muito tempo atrás.

2- Como foram as gravações? Teve alguma história engraçada, interessante?

As gravações foram muito boas pra gente, produtivas, porque tinhamos várias idéias mais nunca tinhamos executado, coisas engraçadas foi o que mais aconteceu, mais impossivel citar uma história, porque é muito sem sentido (risos). PS: mais foram engraçadas (risos).

3- O que podemos esperar da Banda Newgame para 2010? Alguma novidade para os fãs?
Então a banda está com muitos projetos em mente, ainda mais agora que a banda conta com a ajuda de um produtor musical/agêncial, que por ter mais experiência abre mais a mente da banda com idéias e conselhos. Em 2010 a gente pra começar quer muito divulgar nossa EP mais e mais, por formas de shows e pela internet, e umas das maiores novidades é que talvez a gente grave um clipe, os projetos já estão em andamento e promete (risos), e pretendemos começar a tocar fora de São Paulo.

4- Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.
Então vamos todos visitar nosso Myspace (risos) e ajudar a crescer a família mais e mais. E nós só agradecemos a todos cada vez mais, com tudo isso que está mudando para nós e da forma que está acontecendo, e quero agradecer a todos que nos ajudam desde o começo.

Conheça mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS