CONTATE-NOS

3.9.09

Entrevista - X-Time

A banda entrevistada da semana é a X-Time, de São Paulo. A banda é formada por: Thi - Vocal, Deivid - Guitarrista, Viih - Guitarrista, Pii - Baixo e Ramires - Bateria.
Confira a entrevista com o guitarrista da banda, Deivid.

1- Como vocês se conheceram e quando ?
É uma parada meio que louca, o Deivid colocou na cabeça que queria montar uma banda de HC e do nada saiu atrás dos caras, primeiro ele ligou para um amigo que passou o telefone de um baixista, que era o Thiago, que nunca havia nem visto em sua vida, mas começaram a ensaiar e perceberam que a voz do Thiago era legal pro estilo, foi quando surgiu a X-time. Com tempo conhecemos o PI que vinha nos ensaios e se tornou nosso amigo. O Vih foi basicamente a mesma coisa, ele já era amigo do Deivid e aparecia nos ensaios e o Ramirez foi meio na locura,o batera saiu e estávamos pra entrar no estúdio foi quando o Deivid se lembrou de um batera que tocava em uma banda chamada Ameba Feliz e tinha a pegada de que precisamos, mandou uma mensagem no Orkut do Ramires, fizemos o teste com ele e ta até hoje!

2- Porque a banda se chama X-Time ?
O nome basicamente veio do nada, o Thiago gosta de bandas de Ska e tinha uma banda de Ska(que não me recordo o nome) que tinha um som chamada Time X,viramos ele ao contrário vimos que o nome tinha força e fácil de ser lembrado pela galera e assim deixamos o nome da banda como X-Time.

3- Quais são as influências da banda ?
Blink 182, New Found Glory, Sum41, The Used, Forfun e Strike.

4- Qual pra vocês foi o melhor show que já fizeram ? Tem algum que marcou e porquê ?
Com certeza, Club Sattva aqui em Sampa capital,porque nunca tínhamos tocado lá e ninguém conhecia X-Time no lugar, quando ligamos os amplificadores e começamos a tocar,pessoas saiam de lá de fora e vinham ver a banda, até que quando percebemos, estava lotada a casa e todo mundo pulando junto com a gente, agitando, bate e etc, foi demais esse show, pra ficar na memória.

5- Para qual banda gostariam de abrir um show ? (nacional e internacional)
Um dos maiores sonhos da gente é abrir o show para a banda Strike, até mesmo porque eles são uma das bandas que somos fãns. E internacional com certeza blink 182, até mesmo porque eles voltaram e seria um sonho abrir o show do blink182 aqui no Brasil sabendo que é a primeira vez que eles tocam aqui, seria demais.

6- Qual a relação da banda com a Internet ? e com os fãs ?
A relação da banda com a internet é essencial, porque é onde temos contato com nosso público, a melhor forma de mandar nosso som pra quem não conheçe a gente saberem como é cada um da banda através de orkut, comunidade, myspace e tudo mais e é claro, sempre é bom lembrar que nós marcamos rolês com fãns, promoções rolam sempre na comunidade para que o nosso contato com os fãns sempre aumente para que eles possam perceber que sem eles não somos nada.

7- Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.
Valeu a todos que curtem X-Time ou a partir dessa entrevista irá escutar... Obrigado de coração e espero que a partir dessa entrevista nos acompanhe, porque ainda muita coisa esta por vir, esse blog desta maneira ainda vai crescer muito, trabalho excelente do Caio. Parabéns não deixem de visitar o Powerpop Br que ainda vão rolar muitas entrevistas, valeu a todos.

Para conheçer melhor acesse:
Myspace:
www.myspace.com/xtimerock
Fotolog: www.fotolog.com/x_time
Comunidade Oficial: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9466239
Orkut Oficial: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7158319054679730775

Contato: caioo_remix@hotmail.com ou contato.xtime@hotmail.com
Orkut Produtor X-time:
www.orkut.com.br/Main#Profileuid=14684750731903756640

2 comentários:

  1. ooi, Parabéns pelo blog. Gostaria de perguntar se você quer ser parceira do meu blog: www.dave-fan.blogspot.com , é do Dave da banda CINE, que tem tudo a ver com seu blog. Se quiser deixa um comentario la no blog, bjs.

    ResponderExcluir
  2. ÂAHH, ameei a entrevista, ficoou MARÃ ! *---*, as músicas de vocêis são demaais ! PARABÉENS ; )

    ResponderExcluir

ACESSOS