CONTATE-NOS

27.9.09

Entrevista - Dance Floor

A banda Dance Floor, reúne a mistura do som eletrônico dos anos 80 e a pegada do rock, black, screamo, foi formada em 2009, com o intuito de fazer o que mais gostamos; cantar e dançar com todos. A banda é formada por: Luu (vocal), Deeh (vocal/scream) e Fran (eletronics).
Quem falou com o Powerpop Br foi o Deeh, confiram ae galera:

1- Como vocês se conheceram e onde?
Eu (Deeh) conheci o Luu pelo meio de produções de show, por que sou produtor e dono da COMBO PRODUÇÕES! A Fran eu conheci numa festa (risos), a Fran e o Luu se conheceram por uma amiga e estão juntos até hoje.

2- Como foi a aceitação do público? Já que vocês tocam eletrônica pra um público mais do rock.
A aceitação foi 100% positiva, até me assustei com o carinho e a ajuda que todo mundo está dando pra gente.

3- Como é ter uma banda com apenas três integrantes? Quais são os pontos positivos e negativos?
É bom para viajar, somos compactos! Mais vai entrar um quarto integrante na banda... para ensaiarmos e marcarmos os shows fica mais fácil. A desvantagem é pagar as coisas que são divididas em 3 pessoas apenas.

4- Quais são os planos da Dance Floor?
O plano é dominar o mundo (risos) brincadeira, queremos tocar pra bastante gente e ter o reconhecimento do nosso trabalho por que a gente faz as musicas pensando nos fãs.

5- Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.
Então galera espero que goste do som da banda, se quiser add a gente pra conversar demoro! Vamos dançar e curtir por que ficar na "BAD" não existe no nosso vocabulário, um grande beijo da família DANCE FLOOR!

Conheça mais em:

3 comentários:

  1. Famíliaa Dance Floor boooooooora dominar o mundoo muahahahaha!!Amoo vcs!!Som mtoo feraaaaa!A banda eh show!Deeh pra variar sempre ahaza baby!!by Naat *-*

    ResponderExcluir
  2. oun *-* tá linda a entrevista (: eles mandam muito bem no som, tão de parabêns,sempre. :)

    ResponderExcluir

ACESSOS