CONTATE-NOS

16.8.09

Entrevista - Giovanna Roxo (Garota Radical)


1- Você já conhecia a Banda Cine?
Bom, eu já tinha escutado uma música, mas não sabia que era deles. Conheci os meninos uma semana antes da gravação do clipe, quando eles vieram para a minha cidade tirar fotos para o encarte do CD. Nesse mesmo dia eu contei pra eles que fazia teatro e tudo mais e aí eles me chamaram para gravar o clipe, mas foi só depois disso que eu entrei no myspace e hoje já sei todas as músicas, gostei muito!

2- O que você achou do roteiro do clipe?
Eu achei muito legal. Tem tudo a ver com a letra da música (tirando a parte que eu não estou de vestido, mas isso a gente releva rs). Foi uma coisa bem descontraída, uma festa em que a menina por nao ter ''nada demais'' conquista os meninos e dá fora em todos aqueles que tentam conquistá-la do jeito 'normal' .. e aquele que manda o bilhete errado e que chega nela do jeito mais inusitado ela gosta.

3- Como foram os bastidores? tem alguma história engraçada/interessante das gravações pra contar?
Olha, no começo eu estava bem nervosa, com vergonha porque estava todo mundo me olhando e tal rs, mas depois eu fui me soltando, os meninos são muito engraçados e me deixaram a vontade. Nós combinamos tudo antes da gravação, mas eu não sei andar muito bem de salto e o chao era ''furado', então meu salto enfiava no chão toda hora e me deixava presa, aí tinhamos que parar e filmar tuudo denovo (risos). Teve também a hora em que eu levo a lambida no rosto, tivemos que gravar QUATRO vezes essa cena, foi bem... DIFERENTE rs, mas deu tudo certo graças a Deus.

4- E o que você achou do resultado final? Ficou como você esperava?
Ficou muito melhor do que eu esperava! Quando a gente está gravando, ou vendo eles gravarem parece ser de um jeito, quando vemos na televisão é totalmente diferente. Por exemplo: na televisao, parece que tinha muito mais gente dançando do que realmente tinha. Eu gostei muito do resultado final! Demoramos um dia inteiro para gravar, mas valeu muito a pena!

5- Após o clipe, como está sua carreira? recebe mais convites para trabalho?
Mudaram algumas coisas em relação a isso depois que eu participei do clipe sim! Me chamam pra testes com muito mais frequencia do que me chamavam antes. Estes dias mesmo uma outra banda me convidou para gravar o clipe deles. Também recebi convite pra fotos e tudo mais, estou adorando!

6 - Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os seus fãs
!
EEETA, não sei se tenho fãs né (risos), mas se tiver, muito obrigada pra quem curtiu o clipe e a minha participação, muito obrigada pelo carinho, sempre respondo tudo que me deixam no orkut e divulguem bastante ''GAROTA RADICAL''. E para a galera do blog, obrigada pela oportunidade de vir aqui contar como foi essa loucura pra mim! beijos

6 comentários:

  1. Oi Gii,eu sou sua super fã.Adorei o vídeo clip da garota radical(banda cine),voçê imterpreta muito bem.AMEI!!,alias,é muito linda.PARABÉNS ;)
    (rs),mais então,mudando de assunto....Me add no seu orkut?Por favor!!!
    Beijos,de uma super,hiper,mega Fã,Isabela

    ResponderExcluir
  2. oooi soo suua fã e meeõo nomee é Giiovannáa , mais pode me chamar de Giyh adooroo paka's vcêe

    Parabéns pelo seu sucesso
    Beeeijos de queem amáa aqee Giyh'

    ResponderExcluir
  3. ooi meu nome é Raquel ouvi falar de vc no twitcam fo Dudu Surita e do Matheus Donadio shduashudhdsauhsadu eu rachei
    Beijoos Dee Rooxo

    ResponderExcluir
  4. oii gi como esta ?
    adorei sua participaçao no clipe, queria pedir pra vc me adc no seu orkut se tiver como
    mt obg
    Bjo's

    ResponderExcluir
  5. e agora ela é atriz nas novelas da globo, eu te amo gii segue aew @RoohGomesS

    ResponderExcluir

ACESSOS