CONTATE-NOS

2.8.09

Entrevista - Catch Side

Prestes a lançar o novo cd, os cariocas da Catch Side, chegam agora onde sempre sonharam. Formada por Kaká (voz, guitarra), Digo (guitarra, vocais), Bryan (baixo, vocais) e Galha (bateria), a banda comemora o lançamento do clipe 'Daquilo que eu chamo de amor'.
Confira agora o papo com o vocalista e guitarrista Kaká.

1- Quando e como começou a banda? Onde surgiu o nome da banda?
Meados de 2001. Formamos a banda para nos divertir, tocar músicas proprias e covers das bandas que curtiamos na época, sem grandes pretensões. Levamos nesse clima durante um bom tempo. Catch side significa Ponto de vista. Ver a vida por um outro lado.

2- Qual pra vocês foi o melhor show que ja fizeram?
Espaço américas - Sp em 2008 para 20.000. Esse foi inesquecivel.

3- A banda está para lançar o seu novo disco, “Sempre mais”. Qual a principal mudança desse novo álbum para o primeiro cd? E como ocorreu o processo de gravação dele?
A idade(risos). A banda evoluiu em todos sentidos. Gravamos nosso primeiro album com 17/18 anos. São 4 anos de mudanças, de novas influências e etc. Acho que a banda esta mais entrosada, os arranjos são mais "malandros" e as letras mantiveram um padrão que agrada ao público. Eu particularmente gosto de todas as musicas desse novo álbum, aposto muito nele em todos os sentidos. O processo de gravação foi normal , fizemos uma pré produção para arranjar as músicas. Tinhamos uma lista de aproximadamente 18 musicas para escolher 10. Gravamos com o experiente Rafael ramos , e foi tudo bem.

4- Recentemente, vocês lançaram o clipe do single, 'Daquilo que eu chamo de amor'. De que forma ocorreu a produção deste vídeo?
Fizemos a locação de um local que tivesse associação com uma bar de beira de estrada. Escrevi o roteiro, bolamos ideias extras em conjunto com o Dante , e em seguida fomos gravar. Foi uma ótima experiencia, tudo saiu perfeitamente bem. Quase 10 horas de filmagem que valeram a pena.

5- Qual a relação da banda com a Internet?
Atualmente estamos tentando sair um pouco. Ficamos muito tempo visados apenas como sucesso de internet e decidimos sair , queremos atingir voos maiores, e estamos caminhando para isso. A internet é nossa aliada, mas não queremos só ela.

6- Quais são as influências da banda?
Atualmente um pouco de tudo. De Beatles a Oasis, de The cure a Tears for fears. Ouvimos muitas coisas, cada um traz um pouco do que gosta.

7- Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.
Obrigado galera do PowerPop Br, aos que acessam , deixamos um beijo e agradecemos pelo carinho que as pessoas vem tendo conosco. Continuamos na batalha, lutando pelos nossos sonhos.

"Beijão pra Bia "Reis filho", gostei do sobrenome (risos), obrigado por tudo!" [pra você sz]

Conheça mais em:
Myspace -
http://www.myspace.com/catchside
Fotolog - http://www.fotolog.com/catchside

5 comentários:

  1. eeu quuero ver ele, dá um beijo e olhar o olho delee *-*

    autor de umas das 3 únicas músicas que me fizeram chorar em toda a minha vida ♥

    ResponderExcluir
  2. eles são perfeitos em tudo, melhor show em Porto Alegrena AABB,voltem logo em novrembro, amo muito vocês ♥

    ResponderExcluir
  3. Bia sortuda u_u OIHDOISHODIHSOIDHOI.

    Kaká lindo, amor da minha viiida (L)

    ResponderExcluir

ACESSOS