CONTATE-NOS

15.7.09

Diário de Estúdio - Hydrogen

Diário de Estúdio é o espaço onde você acompanha com exclusividade, passo a passo da produção de novos trabalhos! A banda da vez, é a Hydrogen. Formada por Willy (vocal), Freaks (guitarra, vocal), Will (guitarra), Rick (baixo) e Deoti (bateria, sampler). Atualmente, eles estão finalizando a produção de seu novo EP: YEAH'09.
Confira a entrevista com o guitarrista e vocalista, Freaks.

1- De que forma aconteceu o processo de composição e produção da EP?
Então, o processo foi o seguinte, no primeiro EP tinhamos um punhado de letras de cada um. E agora resolvemos deixar a cargo de uma pessoa as composições, que no caso sou eu, mas o resto dos meninos ajudou em cada detalhe, uma das músicas o Deoti fez o
refrão e eu completei e o resto eu compus com ajuda dos meninos, podemos dizer que reservamos uns 3 dias de nossas vidas inteiros pra escrever este EP.

2- Qual a expectativa pro lançamento da EP? Já tem uma data de lançamento prevista?
Estamos muito eufóricos, terminamos as gravações hoje e não poderiamos estar mais felizes com o resultado. Estamos com esta mesma ansiedade pra voltar aos palcos, pois é o que mais gostamos de fazer.Pretendemos fazer o lançamento das músicas online nas próximas semanas, e voltar aos palcos em Agosto. Infelizmente nenhuma data certa, mas já estamos com shows em vista para a primeira ou segunda semana de Agosto.

3- Como foram as gravações? Teve alguma história engraçada, interessante?
Foram 5 dias de pura risada, fica até dificil lembrar alguma que tenha marcado bastante,mas as coisas mais engraçadas eram ditas no sofá do video game "huahuahaa", sem contar o dia em que o Willy e o Rick quase nos deixaram malucos fazendo um techno no sintetizador por cerca de 1 hora e meia! Foi bem legal, tivemos vários amigos acompanhando a gravação, o que descontraiu bastante e tornou tudo muito mais divertido.

4- Deixe um recado para quem acessa o Powerpop Br, e para os fãs da banda.
Galera terminamos um EP legal, onde colocamos nele tudo que aprendemos e tudo que queriamos. Espero de coração que vocês gostem, e nos próximos dias todos vocês vão poder ouvir e espero mesmo que gostem e vão aos shows e façam de nós 5 meninos com um sonho realizado, pois sem vocês não somos nada! Abraços e Beijos a todos!

Conheça mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS