CONTATE-NOS

22.7.09

Click - Tyello

A seção "Click" é a novidade no blog! É um espaço sobre fotografia, desta vez o entrevistado é o fotógrafo Tyello, que trabalha com a banda Replace. Confira:

1- Quando começou a se interessar por fotografia? E como?
Desde pequeno eu viajava muito e meu pai sempre fotografava os lugares, acabei pegando a mania de ficar olhando e olhando e querendo saber como ele fazia, mas nem me arriscava. Quando terminei o 3º ano, fiquei naquela indecisão de qual faculdade fazer, Fotografia foi uma das que eu mais me interessei, mas optei por Gestão Ambiental. Em 2008 juntei um dinheiro e comprei minha câmera, fiz um curso de 5 dias e desde então não parei mais!

2- Qual são as suas referências? Tem algum fotógrafo(a) que você procura se espelhar?
Na verdade, não procuro ficar pensando muito em referências, as vezes ficar se espelhando muito em alguém, você acaba perdendo a (sua) essência, mas mesmo assim eu gosto muito das fotos de Adolfo Fabri, um italiano que manda demais nas composições!

3- O que anda ouvindo ultimamente? E que bandas novas você destacaria?
Estou escutando A Day to Remember sem parar, viciei hahah. Gostei bastante do novo cd do All Time Low, vale ressaltar o clipe de Nothing Personal (o melhor dos últimos tempos), mas falando de banda nacional não posso deixar de falar de Replace, Etna, Cine e Restart (quem não escutou, também vale a pena dar uma procurada no som dessas 4 bandas).

4- Qual o conselho que você dá pra quem deseja ser fotógrafo?
Estude! Junte um dinheiro, compre sua câmera (seja digital ou filme) e estude. Faça cursos, veja fotos, participe de concursos, exposições e principalmente, treine! Deixe a preguiça de lado e corra atrás das coisas, pode ter certeza que vai dar certo.

5- Deixe um recado pra quem acessa o Powerpop Br.
Galere do Powerpop é isso aí, espero que vocês tenham gostado da entrevista e que continuem acessando aqui e acompanhando meus trabalhos. Valeu pela força, oportunidade e vamo que vamo que segue o rock!

Conheça mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSOS